sábado, 2 de abril de 2011

Leet entra na internet !

Logo depois de criar o blog, eu queria de toooooooodo jeito mostrar pra Pekena(vulgo Leet) pra ver se ela aprovava o que tinha sido feito ou não.
Ela como é uma menina super  trabalhadeeera estava saindo do serviço, e eu lotando a caixa de sms do celular dela ordenando pra que quando ela sentasse na frente do computador me ligasse.
Isso era mais ou menos 14h00.
O tempo passou e .... nada!
Mas tudo bem eu insiti mais um  pouquinho e a moçoila me conta que a net dela tava com frescura.
Eu mais impaciente falei pra ela não desitir e ficar tentando ( eita brasileeeiraaa!)

De repente meu celular avisa que chegou mensagem:


" Ai abriu ... é lindo! Já me apaixoneei ! "



\0/ \0/ \0/


Ufaa ... ela gostou!
Me senti ainda mais feliz por ter agradado ela com uma demostração de amizade e companheirismo durante mais essa etapa da vida delaa


Liguei pro celular dela, e ela já atendeu berrando (novidade), vibrando com o que tinha visto!
Combinamos de ir pra igrejae conversarmos mais lá, depois do culto, mas sabe como é a vaidade né ... sahuahsuahasas



O agradecimento não poderia ter sido melhor :



le.leety disse...

Ai Ameeei , Ficou Lindissímoo!
Juju Valeu mesmo ta maravilhoso, você é o exemplo da verdadeira amizade a ser seguida por toda a vida, te amo looora !
O AMOR ... é a causa de eu (Lety-Noiva) estar aqui, é o sentimento mais lindo e puro que o Senhor nos deixou.Amo ser amada por esse Deus!
O MEU AMOR ...Ele é lindo, é o meu amigo,o meu mano,o meu irmão, e se Deus permitir o meu Futuro Esposo ,Lê obrigado por existir, te amo sempre meu Pincipee!
A Todos os Seguidores desse blog ...
Bem Vindoos !



Que linda né !



" Existem amigos mais chegados que os irmãos .... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário