sexta-feira, 15 de abril de 2011

SMS do dia

Sexta-feira , eu zuuuuuuuuuuuuuuuper animada no serviço o celular avisa que chegou mensagem da Leet.

" Faltam 28 dias para o meu noivado, nem to acreditando ..." 


Me deu uma vontade de sair gritando, pulando, correndo tamanha a felicidade que aquela única frase trouxe para mim !
Amiga linda do meu coração,  estarei aqui na contagem regressiva para o seu grande dia.
E qualquer coisa que precisar, já sabe que pode chamar a tchucaa aqui !
Pra finalizar, uma musiquinha que eu acho encantadora demais, e com esse clima de pré-wedding cai super bem !







PS : essa música vai ter que tocar no seu casamento hein !


O fds não poderia começar de uma maneira melhor ... Será que o dia trará mais alguma agradável surpresaa?


Forever and ever you'll stay in my heart






Nenhum comentário:

Postar um comentário