terça-feira, 31 de maio de 2011

Vejo-te só a ti ...

Estamos acostumados com os votos tradicionais ... Eu ___________, aceito ______________ como meu legítimo esposo(a) , prometo amar, respeitar, na saúde e na doença, na alegria, e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe !
Sim, é um momento marcante, emocionante lindo ... mas que tal criar os próprios votos?




Vejo-te só a ti no azul dos céus,
Olhando a nuvem de oiro que flutua…
Ó minha perfeição que criou Deus
E que num dia lindo me fez sua!
Nos vultos que diviso pela rua,
Que cruzam os seus passos com os meus…
Minha boca tem fome só da tua!
Meus olhos têm sede só dos teus!
Sou sombra da tua sombra, doce e calma,
Sou a grande quimera da tua alma
E, sem querer, ando a viver contigo…

Deixa-me andar assim no teu caminho
Por toda a vida, amor, devagarinho,
Até a Morte me levar consigo.


A noiva Geovana arrasou na poesia ... o Eduardo tão lindo entrando emocionado, e no final lendo os votos dele, declarando que o amor dele pela Geo é maior que o amor próprio.



Haaaaaaaaaaaja coração!


Créditos : H2 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário